Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tudo novo de novo

Eu queria postar algo novo por aqui mas, está tudo tão complicado ultimamente. Minha vida agora é outra: tenho que aprender novos costumes, conviver com novas pessoas, me adaptar a uma nova cidade. Ah, descobri, de verdade, o que significa a palavra saudade. Minha vida é outra em todos os sentidos. 

2011 começou com tudo pra mim, ano novo, vida nova mesmo! Até um novo amor surgiu. Ele não tem o estereótipo que admiro ou que pelo menos, eu goste, é totalmente diferente das minhas expectativas, mas fazer o quê se ele me faz tão bem? Me causa uma sensação tão boa, trás o velho sorriso involuntário e aquelas velhas sensações que todos sentem quando estão assim, nesse estado de esquecer um pouco a realidade e se permitir sonhar um pouco mais. E eu tenho feito muito isso, me pego pensando nele no meio da aula ou em qualquer outro momento do dia, que parece diminuir dia após dia. Só de vê-lo eu sorrio, tento esconder, mas está tornando-se impossível a cada dia que passa.
Outra palavra que faz parte da minha rotina é nostalgia. Ah como fazem-me falta os velhos amigos da escola! Tão bons eram aqueles momentos com eles, tão puro o sentimento de amizade... Hoje todos cresceram, têm obrigações maiores, agendas não batem, novas pessoas, fazendo com que restem apenas as fotos, o rabisco no caderno, as lembranças.

Eu vejo aqui um novo capítulo, cheio de desafios, obrigações e situações. Sinto que será um pouco de comédia, drama e, por que não, romance? Eis aqui um novo capítulo da minha vida e, cá pra nós, espero que seja bem melhor que o anterior.