As vezes sinto está perdendo oportunidades de apreciar as coisas simples da vida, fazendo com que ela seja ocupada por uma rotina inquebrável. Essa rotina está acabando comigo! Preciso sair e correr pra uma praia, preciso ver o mar e sentir a areia por entre os meus dedos, preciso sentir o vento a pentear meus cachos. Eu quero sentir essa energia que o sol tem penetrando minha epiderme e enchendo-me de uma paz renovadora, que faz qualquer rotina ser quebrada num simples fim de tarde.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Saudade de mim
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Alô, férias?
Eu queria muito escrever agora mas, não sei se posso, tudo esta confuso em mim, talvez eu não consiga organizar nem mesmo as ideias. Recentemente descobri que não gosto do cara que eu achava que gostava e isso é frustrante. Esperamos tanto um pelo outro, ele era minha fonte de inspiração para tudo que eu escrevia (ainda que não fosse nada muito bom), ele me fazia sorrir e fomos felizes durante esse curto tempo mas, não sei o que aconteceu, acho que eu mudei.
Ai mas só poderia dar nisso mesmo! Minha vida tá uma loucura. Tenho mil e uma responsabilidades agora, na minha casa as coisas também estão exaustivas (você não sabe o que é ter alguém bipolar em casa, sabe?), tô sem tempo, de verdade, pros meus amigos e ainda tem ele!
Quando começam as férias?
Marcadores:
Aqueeele Cara,
Cartas,
Hmm...eu?,
Pensamentos soltos
Assinar:
Postagens (Atom)