segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cartas que eu não mando #6


E a máscara cai

Queria poder te falar tudo que penso, tudo que sinto, tudo que quero. Queria te dizer que a sensação que sua ausência me causa tem crescido dia após dia. Queria conseguir dizer que penso em você a cada instante dos dias que parecem não passar. Dizer que você fazer com que eu me sinta diferente, quem sabe, alguém melhor.
Queria poder dizer que por você tenho escrito como a muito não escrevia e que meu coração salta do peito só de lembrar-me de você perto de mim. Quero um dia te contar que gosto de você, mas me privei (e te privei) de todo esse sentimento por receios bobos, que agora não fazem sentido e nem consigo me lembrar quais eram.
Queria conseguir dizer que você me traz uma paz e alegria incomparável, faz com que eu me sinta viva, mas principalmente amada, e ainda dizer que você tem muito além do que tudo que eu busquei em alguém até hoje.
Você foi o primeiro a conquistar de fato meu coração apesar de não ser exatamente o tipo que eu idealizei, mas sim por ser você somente. Sonho com você noite após noite, dia após dia. Um dia te digo tudo isso, viu?!
Queria muito te contar todas essas coisa, mas, não consigo! Precisa-se de muita confiança para dizer esses sentimentos metamorfoseados em palavras, confiança essa que me falta agora, mas, não precisa esperar muito, eu sei que ela chegará.
 Eu sei, parece clichê, mas, por mais que eu tente mudar as palavras, serão sempre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário