quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sonho?

"...eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer..."
(Proibida pra mim - CBJr.)
É perturbador saber que mesmo depois de tanto tempo ainda sonho com você. No mínimo duas vezes por semana te vejo de novo, em sonho. Ás vezes você aparece como se nada tivesse acontecido mas na maioria delas, está magoado e irritado comigo. Também né, é tudo que posso espera depois do meu comportamento no passado. Só queria, ao menos, dormir sem ter que lembrar de você na manhã seguinte e perceber que eu errei feio com você. É uma forma simpática do meu subconsciente me desejar "bom-dia", me lembrando que eu errei, que a culpa foi minha e que eu não fiz nada a respeito (e obviamente não farei). Ainda assim, sinto muito. Sinto por não te ter mais nem como amigo, nem como cúmplice ou confidente, só... sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário