domingo, 5 de dezembro de 2010

Para cada erro um gole

Vodca, vinho, uísque. Nem sinto mais o sabor deles, as garrafas estão quase vazias, assim como eu. Me sinto só. Só eu, meu copo, minhas garrafas. Estou sem ti, e isso já me deixa vazia o bastante. 
Me vem uma vontade de chorar e rir subitamente e incontrolável. Penso em ligar pra você, mas isso não resolverá nada, a culpa por eu esta sem ti é minha. "Minha só, não é de mais ninguém", uma música tocava. Mais um copo de vinho.
Outra música toca, acho que era do Veloso, como se fosse para mim:
"Um amor assim delicado
Você pega e despreza
Não devia ter despertado
Ajoelha e não reza

Dessa coisa que mete medo
Pela sua grandeza
Não sou o único culpado
Disso eu tenho a certeza

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora, e agora, me diga onde eu vou
Senhora, serpente, princesa"

Mais uma dose de uísque, lágrimas no chão.
Me sinto um monstro, um lixo, por te fazer sofrer. Logo você, que tanto gosto, tanto quero bem. Os pensamentos ficam apressados, surgem aos montes e eu nem sei o que fazer agora, só quero pensar em você, só quero te esquecer.




Um comentário:

  1. Oi querida, muito obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil! Fico feliz que os textos lhe agradem!
    Um beijo

    ResponderExcluir