quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Leve!

Não sei se é esse clima de fim de ano, mas estou me sinto muito bem de uns dias pra cá. Me sinto leve, liberta de muitas coisa que antes me impediam de fazer muita coisa que eu realmente queria fazer. Estou livre de alguém que não valia a pena, estou livre da convivência com pessoas que têm comportamentos que desaprovo. Estou finalmente livre para fazer o que eu quiser e cumprir minhas reais obrigações. Sinto agora a mesma paz que sinto diante do mar. Abraçada por ele.
Sinto que agora cresci. Posso falar muita coisa que estava engasgada, posso assumir o controle das situações, o que será muito favorável no ano que está perto de começar.
Ah, será tudo tão peculiarmente novo esse ano. Sinto que essa nova fase, reservará interessantes páginas para esse diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário