sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudança


Ahh a vida, seu tempo é tão complexo. Para alguns ele voa, para outros rasteja. Você ainda é cheia de fases que sempre exigem mudanças. Mudanças que as vezes são difíceis e não gostamos, mas que são essenciais para sua continuação. Ah vida, como você é complicada. Junto com o tempo, você separa pessoas, junta pessoas, muda pessoas.
Tantas pessoas que eu achava que conhecia bem mudaram tanto, que nem sei mais se são minhas amigas como antigamente. Há pessoas que mudam para melhor. Outras não. E quanto podemos mudar, não é mesmo?! Olhando fotos do início do ano, por exemplo, eu vejo o quão eu mudei, não só por fora, mas principalmente por dentro. Dentro de seis meses acho que amadureci uns cinco anos. Agora tenho uma visão mais a frente, posso ser flexível, já dou razão ao meu coração. Essa deve ter sido uma das minhas mudanças mais importantes.
E assim o tempo esta passando. Mais um ano se vai, e deixarem de ver algumas pessoas que amo com a frequência desse ano. Novos rostos farão parte de minha vida, uma nova rotina se iniciará com a virada do ano. Daqui a mais um tempo não terei mais esse rosto, talvez não tenha mais esses pensamentos. Mudança, é disso que o ser se sustenta. Sem ela estaríamos estáticos no tempo, condenados a mesmice do dia após dia.
O tempo está passando, escorrendo por nossos dedos e não volta para ninguém. Não desperdice seu tempo. Faça o que é certo, na dúvida entre fazer e não fazer faça! Arrependimento apenas do que foi feito é aceitável. Aproveite cada segundo, tornando sua vida um acontecimento único.




Nenhum comentário:

Postar um comentário