quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cartas que eu não mando #5


        Minha mente racional diz que o amor é uma coisa ruim, coisa de fraco, que te torna dependente de outra pessoa para ser feliz. Minha mente é lógica e independente e me regiu até hoje.
        Mas agora meu coração começou a falar, dizendo que o amor é lindo, que faz coisas incríveis e que nada pode ser plenamente feliz na vida de alguém se não houver amor.
        Você já pode imaginar o que está acontecendo comigo, não é mesmo?!
        Esses dois estão brigando feito loucos dentro de mim e eu não sei mais qual devo seguir. São caminhos distintos, eu sei. Um me passa a certeza, o outro um caminho desconhecido, cheio de novidades. Acho que por causa de tanta contradição eu fico aqui, do lado de fora, vendo qual dos dois vencerá e, ao mesmo tempo, temendo o tempo que não para e sempre me faz pensar que você desistiu de me esperar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário