segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Foi hoje,


finalmente eu te vi.
       Eu estava deitada no sofá, sem nada pra fazer. Escuto a buzina do seu carro, imediatamente imagino o som de sua voz chamando meu nome. Você não chamou, mas eu sabia que era você. Fico estática, sem saber o que fazer. Tenho que descer para atendê-lo, tenho que tirar o pijama, dar um jeito no cabelo... Ai Meu Deus, por onde eu começo? Ok, primeiro me acalmo, troco de roupa, arrumo o cabelo e em poucos segundo eu desço.
         Lá está você, me recepcionando com aquele sorriso que só você tem. Deu-me um abraço apertado e um beijo carinhoso no rosto. Você passou pouco tempo dessa vez, mas foi suficiente para amenizar minha saudade que é tamanha. Só de estar no mesmo ambiente que você, eu estava feliz. Só de poder ver seu rosto de pertinho, sentir teu cheiro, eu estava feliz da vida. Estava sorrindo “sem motivos”, ou melhor, com todos os motivos do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário