quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cartas que eu não mando #7


Você vive dizendo que eu durmo demais. Bom, engano seu. Você me ver de olhos fechados, posso até fingir estar dormindo, mas nem sempre estou. Você agora está se perguntando “porque ela finge que dorme tanto? Será que é pra me evitar?”. Não, não é. Ou talvez seja. É que não me conformo com o fato de estar perto de você e ao mesmo tempo não poder estar, entende? É, vai ver eu fujo mesmo de você às vezes. Talvez por não conseguir evitar o que sinto por você e por não ter mais como esconder isso; talvez por saber que o que eu sinto é muito forte, e ter a crença que sentimento forte demais sempre traz sofrimento pra quem o sente. Vai ver eu fujo de você por despertar em mim coisas únicas. Talvez eu fuja por saber que posso correr o quanto for, mas, que só vou me encontrar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário