quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cartas que eu não mando #8

Olha, estive pensando sobre aquilo e, se você quiser mesmo que seja, tem que ser pra valer. Eu não me conformo com pouco ou metade, eu quero por inteiro. Essa coisa de outros planos ou sem tempo não rola, quero atenção sempre. Quero sair, trocar ideias, carinhos, beijos, abraços... Se quer mesmo que fiquemos juntos terá que aturar minhas manias de falar demais e querer voltar a ser criança de vez em quando. Vá logo se acostumando com meus gostos antiquados e com meu péssimo hábito de achar que sei cantar, ah é nem venha chamar pra dançar em lugares públicos de novo, você já sabe que eu não danço (mas tô aceitando aulinhas particulares, viu?!). Vai ter que aceitar a forma que trato meus amigos e com todos os palavrões que eu amo falar.
Terá que aprender que quando eu não ligo pra você, não significa que eu não sinto sua falta, mas sim, porque não gosto de telefone e te quero perto de verdade. Fique logo sabendo que romantismo não é minha praia e troco qualquer festa por um bom programinha caseiro; saiba que gosto de ler e também escrever algumas bobagens que me vem a cabeça as vezes e que boa parte dessas bobagens são pra você.
Se aceitar minhas condições, não há mais o que dizer, é só me procurar. Você sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário