terça-feira, 12 de junho de 2012

Voltei



Á pedido de uma amiga estou de volta. Quer dizer, não sei se voltei por esse pedido ou sei por minha ânsia de escrever que urgia aqui dentro. Esse afastamento não foi de todo mal, fiz descobertas, observações que, pouco a pouco, pretendo estampar aqui. Engraçado que estou criando um péssimo hábito de vir aqui sempre em começos de fases em minha vida, mas tentarei ser mais presente dessa vez.
Passo por uma fase diferente das outras: mesma cidade, nova casa, novas vivências, e a cada dia que passa mais me convenço que estou exatamente onde deveria estar. Finalmente certezas nessa minha cabeça.
Sem contar que essa fase está cheia de amor próprio... Pense numa coisa boa! Acho que melhor que ser amada ou amar alguém, antes de tudo é preciso estar bem com si, se amar!

Então é isso, estou de volta. Novos passos na vida, próximas páginas aqui. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário