terça-feira, 11 de março de 2014

Caminhos

É triste ver o fim, sempre é. Fim de relacionamento, de um emprego, de uma história que você acompanhou por muito tempo, de um ciclo, fins. Só não imaginei que viria um fim para nós, logo nós, que tínhamos uma amizade tão sólida.
Nem sei ao certo quando começamos nosso fim, mas já faz um tempo. Bem, era de se esperar que isso fosse acontecer: seguimos caminhos tão diferentes, com ideologia, princípios e prioridades diferentes... Realmente era bem difícil manter aquele castelo lindo em pé.
Percebi nosso fim quando tive novidades para contar e o seu nome não me veio a mente de imediato; quando eu soube de um grande acontecimento da sua vida a partir de outras pessoas (que viram em redes sociais); percebi que não éramos mais aquela unidade quando deixamos de sentir falta um do outro e a não contar mais, a não fazer diferença.
Por isso, para marcar nosso fim eis minha última carta. Não farei mais cartas para você, nem te ligarei ou mandarei SMS´s, sinta-se livre de mim. Mas, não fique mal, nosso afastamento foi uma consequência de nossas escolhas. Acontece. Não guando mágoas, nem te quero mal. Fique bem meu querido amigo, trilhe bons caminhos, faça muitas conquistas, torço por você. Um dia talvez nos reencontremos.

Forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário