segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ainda não passou, mas vai passar.



Eu sinto muito. Por tudo.

Já faz muito tempo eu não nos falamos e que tudo foi por água a baixo mas eu errei e sinto muito por isso. Queria ter falado antes, mas nunca tive coragem, ao invés disso escrevi cartas. Você sabe, eu nunca fui boa pra falar. Hoje eu sei exatamente onde errei e, apesar de não significar mais nada, queria que você soubesse.
Eu reconheço tudo que você fez por mim e, de verdade, obrigada por tudo, foi muito importante na formação de quem sou hoje. Naquela época (hoje parece que foi há uma década) era tudo muito novo... tudo estava acontecendo de uma vez só. Sair de casa, novos hábitos, novas pessoas, nova casa... e você. Era novidade demais e eu meio que me desorientei. Eu sempre fui de lógica e eu não entendia o que sentia por você e isso me deixava maluca. Eu também não achava nossa situação correta... Omitindo tudo de todos, logo a gente, amigos desde crianças... Além disso, tudo estava indo muito rápido. Sim, eu tive medo.
Senti medo de gostar demais, de perder a razão, de descobrirem, enfim, medo. E pra completar eu não falava nada, ficava pensando muito em tudo isso e não te contava. Eu tinha a ideia (errônea) que falar de meus problemas demonstraria fraqueza ou coisa assim. Ah, esse foi meu maior erro... se tivesse falado, talvez tivéssemos resolvido tudo isso de forma diferente. Devia ter confiado mais em você, que sempre foi, antes de tudo, meu amigo. Companheiro de todas as horas. Sinto tanto sua falta nesse sentido. Aconteceu tanta coisa que eu quis dividir com você e simplesmente não pude. Por exemplo: amadureci muito nos últimos anos, perdi meu medo de cachorro (pasme, tenho um agora!), já consigo falar em público (dar aulas tem suas vantagens), danço em festas, bebo socialmente, coloquei um Piercing.
Não sei se teríamos dado certo, mesmo se eu tivesse feito tudo direito. No fim, acho que ambos temos nossa parcela de culpa (mesmo a minha sendo maior). Provavelmente nunca mais seremos amigos de novo, mas eu te quero bem ainda,
Fique bem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário