domingo, 13 de julho de 2014

Janela Interna

Esses dias uma amiga perguntou por você, por nós. Ela queria saber como tudo começou e como acabou. Pra falar a verdade, não sei se ela perguntou por realmente se importar ou só por curiosidade. Acho que a segunda opção, já que quando o ex começou a falar com ela no whatsapp ela logo esqueceu esse assunto.

O fato é que as perguntas que ela fez tinham respostas. Eu tinha todas pra mim e não contei para ela. Eu poderia dizer como e quando começou, do primeiro beijo, dos carinhos, dos risos, das discussões e do estranho fim, mas não. Oras, nossa história é só nossa e isso ninguém tasca. Tudo bem, é um assunto a ser analisado por mais de um ângulo, eu sei, mas se for para dividir com mais alguém que seja com alguém que realmente se importe, concorda?

Enquanto ela se agitava frente á tela do celular com a janela do ex aberta, eu pirava com minha janela interna, pensando em nós. Fazia tanto tempo que eu não pensava naquele tempo que foi estranho sentir aquelas coisas de novo. O peso da dúvida, os sentimentos sem nome, a culpa. Ainda não organizei os pensamentos, mas acho que isso passa. Tudo passa.

Lembrar de tudo que passou é como lembrar de um sonho, algo que só existiu na minha cabeça. No fundo eu sei que foi tudo real.

Depois disso tudo, acho que estou com saudades.
Fique bem, meu bem.



"O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu"
Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário