quarta-feira, 6 de julho de 2011

Defeito de fábrica

Acabou. Bom isso é óbvio para nós, mas, não para uma parte de mim. Aliás, a minha pior parte: meu subconsciente. Acho que meu subconsciente veio com defeito de fábrica, sempre nadando contra a corrente, só pra me irritar. Eu já disse pra ele que não temos mais nada, mas ele insiste em trazer essas lembranças que eu quero esquecer.
Arranjou essa mania de me tirar o sossego: não posso mais ficar sem fazer nada, não posso assistir tv, não posso sair... Todos os pensamentos acabam nele e eles acabam comigo. Hoje mesmo, me peguei rindo assistindo a uma série de investigação criminal “ah, ele adora essas coisas” pensei. 
Outro dia li artigos sobre temas que eu sei que o interessariam, mas, porque isso agora, querido subconsciente? Será que não dá pra aceitar, numa boa, que agora somos só eu e você? Eu tô bem com isso, só falta você. Vamos não faça desfeita, não faça isso comigo. Logo estaremos bem, e tudo isso será só uma velha lembrança jogada no cantinho do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário