domingo, 17 de julho de 2011

(Des)Esclarecimentos


E essa agora. Eu tava tão bem, poxa. Tinha mesmo que vir falar sobre essas coisas depois de tanto tempo? Já estava tudo arrumadinho aqui e você vem e bagunça tudo outra vez. Não era pra ser assim. Era algo sem apego, sem compromisso, sem perguntas e já tinha passado. Pra quê complicar as coisas? 
(Ãh, eu q tô complicando? Ok, eu sou mesmo complicada, mas isso não vem ao caso, o fato é que não dá mais, passou.)
Outra coisa: Eu não sou, e nunca fui, de demonstrar emoções. Isso é estranho e muito difícil pra mim. Não  pense que eu nunca tentei, mas só aqui consegui fazer isso, de uma forma bem oculta, eu sei, mas foi a forma que eu arranjei de falar o que sinto. Eu não desisti de tentar me expressar de outras formas, mas até lá, essa é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário