segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Águas Claras

Ah, finalmente meu amor, você ajeitou as velas, o leme e está seguindo à felicidade. Finalmente, depois de longas tempestades em alto mar, vejo você navegar em águas claras e amenas. Você não sabe o tamanho da alegria eu sinto seu tom de voz e na sua postura despojada, segura e leve que agora aparece com frequência.
Meu querido amigo, espero que você e seu novo amor desfrutem de uma felicidade constante e sincera, que construam uma linda estória desde já, porque você merece (e muito!). Por que te ver feliz assim me faz esquecer metade das coisas que me abatem e não contenho o riso ao ouvir sua gargalhada – é música aos meus ouvidos.
Agradeço a esta pessoa por ter entrado na sua vida e ter mudado o seu rumo, por ter te ajudado a conquistar este estado de espírito que você se encontra. Não desperdice as boas oportunidades que a vida coloca no seu caminho. Chega de águas turvas e melancolia. Tenho muito orgulho de você ter acordado para a vida, valorizado seu curso, valorizando a si (enfim!).
E não se esqueça: a sua felicidade também é minha, rapaz!


Amo você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário