segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Chata

Sabe aquelas pessoas que não podem ver uma dificuldade que já começam a reclamar, xingando o mundo? Então, não suporto! Eu sei e concordo eu diante de injustiças devemos sim “colocar a boca no trombone” e lutar de fato mas, quando é apenas um obstáculo acho mesmo é que temos que nos esforçar ao invés de perder tempo com uma briga que não leva a nada, achando que o mundo está contra nossos planos e blá, blá, blá.

Acho que reclamar tanto significa dizer “eu não posso fazer isso”, “eu não consigo”, “é demais pra mim” uma confissão subliminar de que você é fraca e sem força de vontade e, essa não é a imagem que eu gostaria de ter: alguém sem fibra, que não enfrenta as dificuldades de frente... e chata! Porque vamos combinar né, tem coisa mais chata do que alguém que não para de reclamar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário