domingo, 24 de outubro de 2010

Cartas que eu não mando #4


21:21
Por que eu insisto em acreditar que você está pensando em mim?
É estranho, não faz sentido, não dá pra provar cientificamente. Ah, meu Deus, eu e minha cabeça lógica e racional. Lógico que não há fundamento nisso. Isso tudo é culpa da saudade, que me faz pensar em você todo dia, o dia todo. Que faz eu lembrar de cada momento perto de você e ainda imaginar conversas, situações, novos momentos com você. Vai ver é por isso que eu sou tão desastrada. Vivo com a cabeça no mundo da lua, no teu mundo, ou melhor, no mundo que eu criei pra nós dois. Lá somos só eu e você, sem preocupações, sem obrigações que nos afastem. Acho que sonhar tanto assim, de certa forma, é bom. Me faz fugir dessa realidade que quase sempre me nega tua presença. Fico sonhando acordada imaginando quando será a próxima vez que vou te ver, que sentirei seu cheiro de perto, que assistiremos filmes deitados no sofá da sala.
Tenho que parar com essa mania de pensar em você ou do contrário, perderei o pouco de sanidade que me resta.

2 comentários:

  1. Retribuindo visita, e pensamentos. Ah, e essa minha cabeça lógica e racional.
    Parabéns, gostei muito! =D

    ResponderExcluir
  2. essas coisas são assim mesmo, manias inevitáveis e a sanidade escorrendo pra longe.
    texto bonito, sincero.

    ResponderExcluir