domingo, 17 de outubro de 2010

Inaptidão

Sabe, de vez em quando me vem a mente a ideia de inaptidão. Sinto que não estou apta para morar nesse mundo. Não consigo me adaptar.  É inexplicável e Incompreensível a realidade que insiste em me mostrar que há pessoas com vidas que não são suas. Pessoas estas que não pensam, que nunca têm preferências. É inadmissível que num mundo como o nosso ainda haja casos como estes, em que alguns creem que devem fazer escolhas para terceiros, que trancem futuros alheios como se fossem seus.
Talvez eu nunca me adapte a tais "hábitos sociáveis". Cresci com liberdade de expressão e, principalmente, de opinião. Podem me deter até certo ponto, mas jamais, conseguirão deter meus pensamentos... Ah esses voam alto demais para serem aprisionados! (Isso me lembra Mahatma Gandi!) xD
Talvez esse mundo não me pertença ou, quem sabe, eu não pertença a esse mundo (cada vez mais) insano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário