quinta-feira, 7 de maio de 2015

Feliz Aniversário, maninho!

Ooooi moço! Vc sabe que não sou adepta da “rasgação” de seda, mas como estou de boa hoje e todo mundo merece seu dia de star (e hoje é o seu), lá vamos nós!
Primeiramente não esperava ganhar mais um irmão a essa altura! Haha Sério, haja irmãos... Não sei como, mas vc tem esse dom ai de cativar todo mundo com muita facilidade (me ensina cara :p) e com isso ultrapassa barreiras que nem sabe que existem. Sem contar a força de vontade né?! Que combustível é esse que não acaba nunca? Mesmo que o mundo diga que não dá você se mantém firme, porque você acredita (não deixe de acreditar em si, nunquinha). Sua força é, no mínimo, admirável. Tem um trecho de uma música que diz "Acreditar em si é vaidade necessária pra um mundo melhor", acho q combina com você. :)
O dia de hoje marca duas coisas: o fim de um ciclo e início de outro. Eu, com meu jeito autista de ser, costumo tirar um tempinho do meu aniversário para refletir. Penso em tudo q aconteceu no período de um ano, onde eu estava e onde estou agora. Vejo o quanto às coisas mudaram, amigos foram, outros chegaram... Penso também nos meus planos para o novo ciclo e onde quero estar no ano que vem. Traço metas. Aconselho, viu?! É um exercício bacana.
Só posso te desejar grandes amigos, gargalhadas (de fazer a barriga doer de tanto rir) e mais combustível para você ir bem longe, tão longe que você nem imagina que um dia chegará. Eu sei que você vai conseguir tudo que quer, sabe por quê? Porque é uma das pessoas mais teimooosas que eu já conheci e gente assim costuma não aceitar ficar no chão após uma queda, não acredita que as portas se fecham se sempre encontram um plano B, C, D... Z! (Mas encontram!).
Muita fé, muita luz, realizações e novos caminhos. Em resumo é isso q desejo.
(Rasguei mais seda do que eu esperava ><)
Pode contar comigo viu?!

Felicidades maninho, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário