domingo, 22 de novembro de 2015

Me encontra ou deixa eu te encontrar

Ver imagem original

E sabe o que é mais engraçado? Pensar em você antes de dormir. 
Tá, não exatamente você, porque não sei quem és, mas fico imaginando quem será, se gosta de séries, se prefere praia ou campo, gatos ou cachorros. Fico imaginando se você também gosta de O teatro mágico e se é fã de Legião. Fico tentando imaginar como você é ou que tipo de perfume deve usar, afim de facilitar minha busca. Imagina só nos encontrarmos em um lugar bem corriqueiro e rolar aquela frase "cara, sabia que você gostava disso!"
Será que vamos ter afinidade imediata ou isso virá com o tempo? Não sei, são tantas questões que passo um bom tempo batendo esse papo com meu travesseiro, pensando se você também pensa em me encontrar por ai, Será que já nos encontramos em sonho? Será que já nos cruzamos por ai?
Será que demorará para nos encontramos de verdade?


"Mas se você me ver, pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa, vou na fé, sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar
Me encontra ou deixa eu te encontrar"
Me encontra - CBJr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário