quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Outra Eu

Pensando na pessoa que iniciou o ano de 2014, vejo que hoje sou outra. Claro que certas coisas não mudam, mas consigo ver o quanto amadureci, o quanto cresci profissionalmente e como pessoa. Conheci pessoas, lugares, reconheci amigos, me afastei de outros e vi que isso me fez bem e estou feliz com a nova-eu.
A nova-eu gosta de conversar e falar o que pensa e o que sente, coisa que a antiga eu não fazia nunca, nem com os amigos. A nova gosta de cantar e nem liga quem tá olhando e ouvindo, brinca com cachorros alheios, faz amigos facilmente e sai sem se preocupar com companhia. A nova-eu ama seu cabelo naturalmente do jeito que é e gosta de fazer atividades físicas. A nova está pronta para amar e abrindo as portas, dando chances para esse sentimento louco. Não tem mágoas, mas também não é mais besta e nem leva desaforo para casa: bateu, levou. Ela rir sem se importar quem ouvirá suas gargalhadas altas, não tem medo de gritar sua felicidade.

Bem vinda nova-eu e faça morada fixa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário