quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aniversário


Há alguns anos perdi a graça  com aniversários. Na infância era só festa: contava os dias com muita antecedência e, um dia antes, mal conseguia  dormir, esperando a festa e os mimos do dia seguinte. Hoje a data  perdeu a magia. Uma pena, talvez.
Hoje sinto que não passa de um dia normal. Ultimamente tenho vontade de passar só, sendo um dia apenas para reflexões de tudo que fiz até aquele dia e tudo que pretendo fazer no novo ciclo que se inicia. Mas nem sempre consigo o dia todo só pra mim. Graças a Deus tenho pessoas que me amam muito e sempre arranjam um jeito de estar perto nessa data e fazer algo que me tire sorrisos e algumas lágrimas de alegria. Como não amar ser amada? Ai eu percebo que o que gosto dos aniversários não são as datas, mas a união e comemoração. Comemorar a vida não precisa de uma única data no ano. Não precisamos disso para juntarmos amigos e celebramos. Fico feliz nos aniversários dos meus amigos, dos parentes, nos dias aleatórios que nos juntamos para cantar ou conversar na calçada. Não importa. Os bons momentos não necessitam de data e hora marcada para acontecer, por isso não ligo para aniversários. Feliz aniversário para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário