quarta-feira, 10 de junho de 2015

A saudade que não cessa

Ai, aí, você não sabe como foi estar aqui hoje, comemorando nossas conquistas, sem você presente. Estar nesse lugar que você tanto amava, com pessoas tão queridas por você dói e chega a causar a queda de duas ou três lágrimas.
Você sempre nos dizia para ter calma e esperar pois os bons dias logo chegaria. Bem, eles enfim chegaram, mas estamos sem você para comemorar junto conosco.
Aquele lugar não teve a mesma luz que a comemoração anterior; não te ouvir brincar comigo por minha distração deixou um silêncio no ar e a sensação de que algo está faltando. Falta você. Faz muita falta, não só para mim, mas também para muita gente que encontrou em você uma palavra amiga, um gesto de carinho e apoio. Faltou você no primeiro dia do início do nosso esperando fim, a conclusão de um ciclo que iniciou-se há mais de  quatro anos, uma época tão esperada.
Eu sei que onde quer que você esteja, está feliz por nós e nos abraça em silêncio e diz "olha aí, eu não disse? Tudo vai dá certo, está dando. Tenha um pouco mais de paciência e isso passará. Aí você vai comemorar e poderá fazer aquele monte de coisa que você me disse que faria". Sim, meu amigo, farei sim, correrei atrás dos meus sonhos e buscarei ajudar muitas pessoas dentro daquilo que acredito e me preparei para fazer durante esses anos. 
Esteja onde estiver, receba meu obrigada mais sincero por todo o apoio incondicional e por ter me ensinado em tão pouco tempo que ajudar o próximo faz muito bem pro nosso espírito, que quem dá o bem, recebe o bem em dobro e que nada é, tudo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário