terça-feira, 30 de junho de 2015

Resposta atrasada

Certo dia, entre amigos , me senti desrespeitada. De imediato fiquei sem ação, sem palavras. Apei o dia refletindo sobre aqui o que me fwa sentir muita raiva e revolta, de modo que não consegui articular palavras adequadas para uma resposta merecedora.
Como sempre acontece comigo, a resposta só veio depois de uns dias  e isso faz com que eu engula esse sentimento ruim e o guarde até sabe lá Deus quando.
Naquele momento eu deveria te exposto minha indignação, minha falta de compreensão diante de tamanho absurdo. Deveria ter perguntado: "hey, otário, me explica porque ela merece mais respeito do que eu. É porquê tem um namorado? Porque é cristã? Porque não fala palavrões? Porque eu devo ser menos respeitada que ela? Não entendi qual a sua... Sou menos garota que ela, mais vulgar, qual é? Esse decote sugere que você deve apertar meus peitos?" isso teria levado a um entendimento rápido da questão que se passava e seria resolvido ali mesmo, sem que eu tivesse a chance de pensar e ficar com essa raiva. Agora, há o risco de ela ir e vim a qualquer momento, sem aviso nem hora marcada e, hoje em dia já não sei esconder o que sinto, sou transparente. Posso até não falar com palavras, mas meu corpo, olhar, expressão... Todos falam e gritam aquilo que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário