quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nosso Lar


Eu estava dentro de um ônibus, ouvindo músicas que suaves, olhando ora para minhas unhas dos pés pintadas de vermelho, ora para a paisagem passageira na janela. Cheiro de chuva molhando o verde e a terra. Cheiro bom que lembra pureza e simplicidade. Fecho os olhos para apreciar mais este cheiro e penso em como mudei desde que te conheci. Você despertou um romantismo que eu não sabia que podia existir em mim. Descobri que posso passar horas conversando com você ou em silêncio apreciando músicas e ainda assim nos gostarmos cada vez mais. Sinto que posso ser ou tentar qualquer coisa com você do meu lado, pois a paz e confiança que você me transmite é... difícil de explicar. Você me traz paz com apenas um olhar, o abraço então... Lugar a prova das maldades do mundo. Eu não sei explicar o que é você na minha vida, se é algo permanente ou passageiro, mas sinto que estamos bem assim. Enquanto nós durarmos quero ser sua casa de bons sentimentos e você será minha morada de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário