terça-feira, 1 de setembro de 2015

Outra velinha!

Não, eu não esqueci seu aniversário. Seria até impossível, afinal, tenho essa data como importante há uns 17 anos.
Uaaaau pensando assim parece tanto tempo né? E de fato é. Nesse meio tempo, brincamos de boneca, estudamos (e continuamos estudando), viajamos, rimos, engordamos, emagrecemos (amém!), conhecemos várias pessoas, mas uma coisa não mudou: nossa amizade.
Tá, tudo bem, ela não é a mesma dos tempos de escola, nem poderia, afinal seguimos rumos um pouco diferente mas mesmo assim hoje nossas vidas estão até parecidas: moramos na mesma cidade de novo e acabamos cursando a mesma graduação.
Estudamos juntas durante, o quê, uns 9 anos? Mais ou menos isso né? Consegue lembrar de quantas vezes fizemos trabalhos, estudamos, assistimos filmes ou comemos os bolos da sua mãe? Nem eu. Foram muitas vezes. E mesmo depois que você foi embora, ainda mantivemos nosso contato com hooooras de ligações, cheias de cantorias.
Passamos por muita coisa chata também, tipo as depressões das nossas mães, e contamos com nosso apoio mútuo e incondicional. É por causa dessas e outras que tenho você como uma irmã, ainda com o afastamento.
Poderíamos passar meses sem nos falar mas mesmo assim te contaria toda minha vida, tal com nos velhos tempos, por que confio em você. Confio e quero teu bem tanto quanto quero o meu. Quero ver sua felicidade e sucesso tanto quanto quero o meu. E acho que você merece mesmo isso tudo e muito mais.
Ainda espero a próxima tarde brincando com sua cadelinha e cantando ao violão. Ainda quero fazer uma pós graduação com você e ainda aguardo sua ilustríssima visita na minha cidade viu?! Fique bem minha amiga e feliz aniversário, um novo ciclo se inicia, aproveite muito para refletir, sorrir, estudar, namorar, viajar e ser feliz.
E não, você não está velha para essas emoções, porque se estiver, eu também tô.

Muita luz, fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário